A influenciadora digital Pamella Holanda, ex-esposa de Iverson de Souza Araújo, o DJ Ivis, gravou uma série de vídeos nos Stories do Instagram, na noite desta segunda-feira (27), criticando a demora da Justiça sobre o deferimento do pedido de medida protetiva aberto contra o artista há mais de dois meses.
De acordo com ela, além da solicitação para o afastamento do ex-marido de residência, foi pedida também os provisórios, que significa a pensão de Mel, filha do ex-casal. “Todo mundo sabe que eu deixei de trabalhar depois que eu engravidei e me casei”, pontuou.
No mesmo pedido de medida protetiva, acrescenta Pamella Holanda, “já tinham que estar sendo pagos os provisórios da Mel”.
PERTENCES NO ‘SACO DE LIXO’
A influenciadora digital contou ter saído “com uma mão na frente e outra atrás” da residência onde morava com o produtor musical, e com os pertences “em um saco de lixo”.
“Eu não fiquei com casa, carro, nada, não. Aluguei e mobiliei este apartamento com o dinheiro do meu trabalho. Eu não estou pedindo nada. É obrigação dele (DJ Ivis). Só estou cobrando. Amanhã vou trabalhar, porque tem contas a serem pagas”, afirmou.
SEM RESPOSTA
Segundo o relato da universitária, a advogada que lhe representa na defesa tentou por várias vezes saber alguma resposta no processo, que está sendo acompanhado pelo Balcão Virtual, meio pelo qual o Superior Tribunal de Justiça presta atendimento remoto ao público externo, mas sem êxito.
“Às vezes, a minha advogada passa a tarde inteira com ele sistema aberto e não consegue contatar ninguém”, lamentou.