Pefoce emite nota sobre o caso da liberação do corpo da jovem de Tamboril

Em informações amplamente reportadas pelos principais portais de notícia da região, referente ao descontentamento de familiares pela demora na liberação do corpo da jovem Janaína que morreu vítima de um acidente no município Tamboril no último dia (05) a Assessoria de comunicação da Pefoce emitiu uma nota esclarecendo alguns pontos sobre o caso confira abaixo a nota na íntegra.

”A Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) informa que os corpos que dão entrada na Coordenadoria de Medicina Legal (Comel) fazem parte de um inquérito policial e passam por perícia médico legal com a finalidade de investigar a causa da morte, bem como realização das coletas e exames necessários para dar as devidas respostas das investigações. Deste modo, a perícia médico legal dura o tempo necessário para a realização de todos os precedimentos cabíveis, não havendo, por tanto, um prazo mínimo ou máximo para a liberação de um corpo. 
O órgão esclarece ainda que não houve demora na liberação do corpo de uma mulher que deu entrada no núcleo de Cratéus, ocorrido na noite da última quarta-feira (5), por volta das 18h40 e que foi liberado no dia seguinte, às 14h, após a realização dos exames pertinentes que foram necessário para o caso. ”

O Regional | Informação com Responsabilidade
Política, Polícia, Regional, Esporte, Entretenimento, Nacional

Redação: (88) 9.8196 .7462

Todos os Direitos Reservados  –  O Regional – Informação com Responsabilidade