Na semana que teve o início da campanha eleitoral, o ex-governador Camilo Santana (PT) intensifica as articulações políticas para fortalecer a base de apoio do candidato Elmano Freitas (PT) na corrida ao Palácio da Abolição. Do início da semana até a noite desta quarta-feira, 17, mais prefeitos filiados a partidos de coligações adversárias a Elmano declararam voto no petista após se reunirem com Camilo.
Um deles é o prefeito do município de Tamboril Marcelo Mota do PDT, o mesmo por meio de suas redes sociais declarou apoio a candidatura do petista ao lado do também candidato ao Senado e ex-governador Camilo Santana.
Marcelo Mota é uma das referências de gestão do interior do Estado, com o município equilibrado em termos fiscais, com investimentos em todas as áreas do município, pagamentos em dia, investimentos em Saúde, Infraestrutura, Educação, Cultura, Esporte e Lazer, além de uma grande atuação na área social do município.
Marcelo Mota para não deixar dúvidas sobre seu apoio nas eleições deste ano, justificou que o ex-governador e candidato ao Senado Camilo Santana, “é um grande parceiro de Tamboril e viabilizou importantes investimentos para toda a nossa região. Com Elmano, vamos unir todos em torno de um objetivo muito claro, um compromisso pelo Ceará, continuar com os grandes avanços que o nosso estado conquistou”, declarou Marcelo Mota.
Ele ainda deixou claro o apoio para Leônidas Cristino (PDT), deputado federal, Jeová Mota (PDT), deputado estadual e presidente da República Ciro Gomes (PDT), já que para o Governo e Senado vai de Elmano e Camilo respectivamente.



