O cantor Ávinne Vinny segue preso na Delegacia de Capturas e Polinter (Decap), no Centro de Fortaleza, nesta terça-feira (14). Segundo o que reportou o Sistema Verdes Mares (SVM) apurou que o sobralense divide uma cela com outros presos, que cantaram várias vezes durante a noite as músicas do cearense.
O cantor foi detido após uma discussão com a ex-namorada. Segundo as primeiras informações, a mulher teria começado a gravar a ligação em que o cantor estaria lhe ameaçando de morte. Após isso, ela procurou a polícia. Na delegacia, o cantor teria ligado para ela novamente e fez outra ameaça de morte, ouvida pela polícia.
“A discussão foi porque ela estava proibindo ele de ver a filha. Ela não mora em Fortaleza e a briga foi por telefone”, disse a assessoria do artista.
A reportagem do Diário do Nordeste solicitou informações do caso à Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Estado do Ceará (SSPDS) e aguarda respostas.
A expectativa é que ocorra nesta terça, às 12h, uma audiência de custódia, que pode resultar na soltura do cantor ou na manutenção da prisão.