No dia 04 de agosto de 2007, em Ipueiras, lançava nas ondas de rádio em frequência modulada o novo som da cidade.
Um projeto arrojado, inovador e que se tornou referência na região Norte do Ceará. Há 14 anos entrava no ar a rádio Vox FM 97.7.
O slogan cumpriu seu papel de ser marcante, aquilo que chamamos de “chiclete”, basta falar “é Vox” que você escuta a resposta: É dez! E assim, outro marco da comunicação captura a atenção do ouvinte, empolgando com suas vinhetas e produções embaladas por um “É Vox, é dez!”.
Dez já passou, hoje são 14.
São 14 anos no ar, consolidada, firme com sua imponência e padrão Vox de qualidade.
A emissora genuinamente ipueirense transpassou pelas produções culturais, com quadros inesquecíveis como o “Vox nos Bairros”, promoveu eventos marcantes na região e até hoje se mantém na dianteira da comunicação do Sertão de Crateús, Ibiapaba e Zona Norte.
Hoje, a jovem, porém experiente emissora, em seus 14 anos, chegou aonde chegou pois agregou grandes nomes e vozes do rádio cearense, falou e ouviu, e se direcionou pelas veredas do sucesso! Ah! E também produziu e deu oportunidade a “prata da casa”.
Vozes como a do saudoso Tony Aragão, iniciava às 5 da manhã com o Rádio Café, dando bom dia a toda Ipueiras, em seu nome, saúdo a gama de excelentes profissionais que ali passaram e que estão até hoje.
A informação com toda credibilidade é um marco do seu forte jornalismo.
A Vox veio para mostrar um novo tipo de rádio. E os nossos parabéns se estendem a toda a família de ouvintes e profissionais que compuseram e compõe este grandiosíssimo meio de comunicação que ainda hoje rompe os limites da inovação e consegue alcançar um infinito público.
Parabéns, Vox Fm!