Show de Gusttavo Lima em Crateús é cancelado

Após ser anunciado em julho do ano passado pelo empresário Elder Leitão, o show do cantor Gusttavo Lima em Crateús para o dia 19 de janeiro deste ano está oficialmente cancelado.

Segundo o empresário, a equipe que estava organizando resolveu deixar para uma outra oportunidade, a exposição dele com a campanha de Jair Bolsonaro e o acontecido no show do Réveillon no Marina Park em Fortaleza, complicaria colocar custos milionários no evento, disse o empresário.

Para contar com a presença do músico mineiro em um evento, o contratante ou patrocinador devem desembolsar, em média, R$ 700 mil. E mais: se for para contratar a festa ‘Buteco do Gusttavo Lima‘ o cachê do cantor chega a casa dos R$ 800 mil, no mínimo.

Polêmica em Fortaleza

O cantor sertanejo Gusttavo Lima expulsou uma mulher de seu show na cidade de Fortaleza, neste domingo (1º), após ter sido atingido por uma garrafa d’água. O incidente foi registrado nas redes sociais pelo perfil “Renato Sertanejeiro”.

“Respeito é o mínimo, viu coleguinha. Respeito não se compra, você nasce com ele. E, por falar em respeito, você não tem”, afirmou o cantor à mulher que o atacou.

“Você jogou água em mim uma vez, duas vezes, três vezes. Eu estou te tratando com o maior amor e carinho do mundo. É sacanagem o que você está fazendo”, acrescentou Gusttavo Lima.


 

O Regional | Informação com Responsabilidade
Política, Polícia, Regional, Esporte, Entretenimento, Nacional

Redação: (88) 9.8196 .7462

Todos os Direitos Reservados  –  O Regional – Informação com Responsabilidade