Vereadores de Tamboril trocam agressões durante Sessão da Câmara

Vereadores de Tamboril, no interior do Ceará, protagonizaram um tumulto durante a sessão da Câmara Municipal na última sexta-feira, 13. O parlamentar Marcos Morais (MDB) alegou ter sido agredido fisicamente por Venceslau Torres (PDT) após um desentendimento que provocou agitação na sessão legislativa da Casa, que era transmitida nas redes sociais.

Opositor da gestão municipal, Morais fez críticas ao governo local e ao presidente da Câmara, Francisco Geovani Santos, durante tempo na tribuna. “Quero que o senhor assuma a cadeira de presidente e conduza essa Casa com autoridade, porque senão daqui a pouco isso vai virar um ringue (…) uma hora isso pode virar um ringue de luta. Então conduza a casa com respeito, porque até agora o senhor não fez isso ainda”, declarou Morais.

Em outro momento da sessão, Venceslau rebateu Morais alegando que ele “não respeita ninguém”, e fez críticas aos opositores. “Vocês são bons de cobrar, então continuem na oposição, porque de realizar são omissos, ineficientes e incompetentes”, declarou Torres na tribuna.

Posteriormente, o presidente da Câmara foi à tribuna para discursar, mas foi interrompido pelo tumulto na Casa.

O Regional | Informação com Responsabilidade
Política, Polícia, Regional, Esporte, Entretenimento, Nacional

Redação: (88) 9.8196 .7462

Todos os Direitos Reservados  –  O Regional – Informação com Responsabilidade