Uma estudante de 25 anos, natural de Lavras da Mangabeira, na região do Cariri, foi encontrada morta com sinais de asfixia em um apartamento de João Pessoa, na Paraíba, nesse sábado, 12. Mariana Thomaz Oliveira cursava medicina em uma faculdade privada da capital paraibana. O suspeito de ter cometido o crime é o próprio namorado da vítima, que foi preso preventivamente pela Polícia Civil. Ele é o proprietário do imóvel onde o corpo da jovem foi encontrado.
O apartamento fica localizado na orla da Praia de Cabo Branco, área nobre da capital paraibana. A Polícia foi até o local após o namorado de Mariana telefonar para a Delegacia para pedir ajuda informando que ela estaria sofrendo convulsões. No endereço, os policiais encontraram a jovem sem nenhum sinal vital.
Equipe de peritos do Instituto de Polícia Científica da Paraíba foi acionada para atender à ocorrência e identificou várias marcas de estrangulamento no corpo da estudante. As agressões foram confirmadas através de exame de corpo de delito. Após o processamento dos laudos, o namorado da jovem foi preso preventivamente.


