Hospital de Campanha de Tamboril zera o número de pacientes internados por Covid-19
O Hospital Municipal de Campanha do Município de Tamboril zerou o número de pacientes internados por complicações da Covid-19 pela primeira vez desde que foi entregue pelo Prefeito Marcelo Mota.…
